in

BBB 22: triste e sem Laís, Gustavo conta o que fez para suprir a falta da sister na cama

Carente e sem a estudante de medicina ao seu lado, Gustavo tomou atitude para tentar relaxar a noite e pegar no sono.

FOTO I REPRODUÇÃO I TV GLOBO

Quem acompanha o BBB 22, sabe que a mídia fica de olho na casa mais vigiada do Brasil e dificilmente alguma fala dos confinados passam sem serem percebidas. De acordo com o Terra, a eliminação de Laís na última terça-feira(22), mexeu com os ânimos do brother Gustavo, que reclamou da falta que a médica está fazendo em sua cama.

Publicidade

Lucas percebeu a tristeza de Gustavo e resolveu perguntar ao participante que entrou no jogo através da casa de vidro, como ele estava se sentindo em não ter mais Laís ao seu lado na casa. O bacharel em direito resolveu se abrir com o namorado de Eslovênia e falou sobre seus sentimentos.

Segundo Gustavo, não ter mais a companhia de Laís estava mexendo com sua cabeça, seu sono não vinha e ele teve que usar de um subterfúgio para tentar relaxar e descansar a noite. A bichinha faz falta, disse o brother, mostrando o jeito que deu para dormir sem sua musa inspiradora.

Publicidade

Atento, Lucas observou o amigo demonstrar como usou travesseiros para “substituir” a presença da médica ao seu lado. “Enfiei um monte de travesseiros aqui”, explicou ele, mostrando o espaço que Laís ocupava na cama. Fora da competição o affair dos brothers tem tudo para continuar se depender de Laís.

Publicidade

A sister declarou em sua primeira entrevista ao Gshow, que tem intenção de continuar namorando Gustavo aqui fora. A doutora contou que o rapaz chegou de mansinho e foi conquistando seu coração dentro da casa. Segunda ela, Gustavo é o tipo de pessoa que a deixa atraída e que se relacionaria com ele em outras circunstâncias que não fossem no BBB22.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.