in

Ele cresceu! Intérprete do menino Quinzinho de Fina Estampa está bem diferente e cabeludo

Gabriel Pelícia deu vida ao pequeno Quizinho e 10 anos depois aparece bem diferente do que em novela da Globo.

Reprodução/Instagram/Globo

Há 10 anos a novela Fina Estampa se transformava em um grande sucesso de crítica e de público nas telas da Globo. A trama, de autoria de Aguinaldo Silva, rendeu uma indicação para Gabriel Pelícia, na categoria de Melhor Ator Mirim, que deu vida ao encantador Quinzinho.

Publicidade

Na novela ele era filho de Teodora, papel de Carolina Dieckmann, e de Quinzé, vivido por Malvino Salvador. Quando atuou na trama global ele tinha apenas quatro anos, mas consegue se lembrar de ótimos momentos vividos na televisão.

Ex-ator mirim da Globo relembra papel em Fina Estampa

“A gravação da cena do incêndio na mansão foi a que mais me marcou. Tinha muita fumaça e até caminhões de bombeiro no set. Na época, eu fiquei doido com isso, porque nunca tinha visto um pessoalmente”, disse o ex-ator mirim em uma entrevista para a coluna Na Telinha, do portal UOL.

Publicidade

Gabriel Pelícia fez sucesso na Globo

Publicidade

O ex-artista mirim foi um grande sucesso enquanto esteve no ar na novela Fina Estampa, mas 10 anos depois ele está bem longe dos holofotes. Com 15 anos, o carioca se dedica a um curso profissionalizante em uma escola pública do Rio de Janeiro, inclusive já mudou de ideia em relação à faculdade de Veterinária, que era o seu antigo sonho.

Publicidade

Ele diz que está cursando o novo Ensino Médio, com foque na Administração. Segundo seus ideais, ele quer sair do colégio com uma formação técnica e que administração é a base de tudo.

https://www.instagram.com/p/CSsTknwLQJ2/

Gabriel disse que tem agonia em coisas relacionadas a sangue ou cirurgia, sendo assim ele pensa em zoologia, ao invés de ser médico veterinário. Ele diz que não está curtindo muito a fase da adolescência, porém, destaca o quanto é importante ter amigos por perto na juventude.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .