in

BBB22: choro de Arthur Aguiar deixa Laís perplexa e ela tenta explicar o que aconteceu

Durante um bate-papo com Ana Maria, a médica foi surpreendida com o choro do ator.

MSN Reprodução Gshow

Eliminada do BBB22 na última terça-feira, laís Caldas tomou um café da manhã com Ana Maria Braga no dia seguinte à saída do reality e fez uma avaliação de sua participação, além de receber alguns conselhos de Bárbara, que também já deixou a disputa pelo prêmio milionário.

Publicidade

Um dos momentos marcantes deste café com a apresentadora do Mais Você foi quando a médica viu a verdade por trás da ‘fofoca’ que ela levou até o grupo formado por Pedro Scooby, Arthur, Douglas e Paulo André.

E Laís se mostrou chocada quando assistiu a um vídeo em que Arthur Aguiar aparecia triste e chorando copiosamente, após o Jogo da Discórdia em que os dois tiveram uma briga feia.

Publicidade

Comovida, a médica deu um suspiro e disparou: “Não sabia [que ele tinha reagido assim]. Não imaginava”. Laís contou que naquele Jogo da Discórdia ela quis apenas colocar seu ponto de vista, mas em momento algum imaginou que o ator ficou mal daquele jeito.

Publicidade

Laís foi eliminada com rejeição recorde no BBB22, até o momento ela é a participante que deixou o jogo com maior porcentagem e ainda tenta entender o que aconteceu. Ela não sabe se fez algo que desagradou o público, se foi cancelada, ou teria acontecido alguma outra coisa.

Publicidade

A médica contou a Ana Maria que não assistiu nenhum vídeo até aquele momento sobre o reality e não estava sabendo de quase nada.

Dentro do BBB22, Laís Caldas se tornou uma das rivais de Arthur Aguiar e assim como aconteceu com Larissa e Jade Picon, ela também foi eliminada pela torcida do marido de Maíra Cardi, que continua demonstrando sua força.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br