in

Galvão Bueno não renova com a Globo após 41 anos e últimas palavras são ditas

Narrador esportivo foi às redes sociais falar sobre sua despedida da TV Globo, depois de quatro décadas.

TV Globo / Reprodução

Galvão Bueno, apresentador e narrador esportivo da TV Globo,  declarou que muito em breve não fará mais parte do canal no qual ele trabalha há mais de 40 anos. Famoso por grandes declarações a respeito de diversas modalidades esportivas e por sua voz incomparável, Galvão Bueno fez história na televisão e decidiu contar a verdade para seus seguidores. Muitos desejaram sucesso e força para ele nesse novo caminho.

Publicidade

De acordo com o site Notícias da TV, o contrato de Galvão Bueno irá ser encerrado no dia 31 de dezembro. A Globo não irá renovar com ele e, por isso, ele ficará sem emprego no momento. Galvão ainda poderá ser visto narrando as partidas da Copa do Mundo do Catar, na qual ele deve estar torcendo pela Seleção Brasileira, como sempre faz. Os jogos serão transmitidos a partir de novembro. 

Apresentador Galvão Bueno vai embora da Globo após 41 anos

Galvão Bueno contou que deverá assumir outros trabalhos, mas não pretende assinar com uma concorrente da Globo neste momento. O apresentador resumiu a situação como um “jogo de despedidas”.

Publicidade

“Último jogo da Seleção no Brasil antes da Copa! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da Seleção! Meu último jogo da Seleção no Maracanã em televisão!”, desabafou o famoso em sua rede social.

Publicidade

O site Notícias da TV contou que, segundo sua apuração, a demissão de Galvão pegou todos na Globo de surpresa. O estafe de Galvão Bueno teria confirmado a informação de término de contrato e desligamento do narrador do canal carioca. Nesta quinta-feira (24/03), Galvão Bueno falou com o jornal O Globo e declarou que o canal é a casa dele, mas que irá por outros caminhos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.