in

Nada de Arthur! Laís escolhe participante que quer fora da casa no próximo paredão do BBB22

Médica apontou participante como ‘vaselina’ da casa, por não ter um ponto fixo.

Globoplay - Reprodução

Última eliminada do Big Brother Brasil saindo com a maior rejeição da atual edição, a médica Laís Caldas foi a convidada do programa “A Eliminação”, do Multishow na madrugada desta quinta-feira (24). Além de analisar sua trajetória dentro da casa mais vigiada do país, a sister foi desafiada a apontar alguém que quer ver fora da casa já na próxima semana, e surpreendeu.

Publicidade

Diferentemente do que muitos podiam pensar, acreditando em uma possível indicação de Arthur Aguiar, que foi seu rival no jogo, Laís apontou outro participante, que segundo ela, não tem um ponto fixo na casa, sendo classificado como “pingue-pongue”.

“Nesta semana chegamos à décima eliminação do ‘BBB 22’ e temos um participante que está sendo ‘vaselina’ na casa. Ele não se compromete com o jogo e tá ali ‘pingue-pongue’ de grupo para grupo. Adivinha quem vai sair hoje? Lucas! Vem, Lucas”, disse Laís no “A Eliminação”. Vej o momento abaixo.

Publicidade

Vai atrasar

A realização da prova valendo mais uma liderança na casa do BBB22 nesta quinta-feira (24) será em um horário diferente e ainda mais difícil de acompanhar.

Publicidade

Em função do jogo da seleção brasileira, a Globo postergou a edição desta noite, que só iniciará depois da exibição do penúltimo episódio de “Um Lugar ao Sol”.

Publicidade

Neste cenário, o programa tem horário previsto para ir ao ar às 23h15, depois da novela. A mudança impactou em comentários críticos nas redes sociais e brincadeiras acerca do horário avançado para os telespectadores acompanharem a dinâmica. Ontem, o líder Arthur Aguiar celebrou a sua festa. Diante da proximidade do top-10, apenas mais um brother ou sister deve ter esse direito em caso de conquista da liderança.

Publicidade