in

BBB22: Arthur Aguiar debocha de Eliezer após brother questionar eliminações das rivais do ator

Larissa, Laís, Jade Picon, todas eram rivais de Arthur e elas acabaram sendo eliminadas.

Fotomontagem Gshow/Russel

Eliezer não para de tentar entender o jogo, mas nesta quinta-feira ele levou uma sacudida de Arthur Aguiar. Tudo começou com o empresário questionando novamente o que Tadeu Schmidt quis dizer com seus discursos, principalmente nas eliminações dos membros do quarto Lollipop.

Publicidade

Ontem, Eli conversou com Natália e disse a ela que já decifrou algumas pistas, mas ainda tem alguns mistérios que precisam ser revelados. Arthur debochou do colega: “Vocês não entenderam ainda?”

Uma das dúvidas de Eliezer é que Tadeu usa os questionamentos feitos dentro do BBB22 em seus discursos. Arthur então disparou: “Ele respondeu, mano. Ele respondeu quando ele disse assim: ‘Bárbara saiu, a Brunna saiu, a Larissa saiu, a Jade saiu, o Vyni saiu’. Vocês não entenderam ainda? A resposta é essa”.

Publicidade

Mas segundo o membro do grupo Pipoca, Arthur Aguiar e seu grupinho fizeram um verdadeiro massacre para acabarem com o quarto Lollipop, entretanto, o marido de Maíra Cardi discordou e garantiu que não teve nada disso.

Publicidade

Para o ator, o que aconteceu é que o pessoal do Lollipop teve uma visão distorcida do jogo e que não conseguem identificar nem quem realmente é forte dentro da casa, por isso acabaram sendo eliminados.

Publicidade

E Arthur Aguiar ainda fez outra análise, pois ele não acredita muito na parceria entre as Comadres e os Lollipoppers.

Próximo da reta final, o BBB22 está com grupos muito bem definidos, sendo que o Lollipop é o mais fraco e não sabe como conseguirá sobreviver, enquanto Arthur está cada vez mais convicto de que tem uma torcida forte para ajudá-lo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br