in

Ex-Globo, Dony De Nuccio passa por susto e precisa ser operado às pressas: ‘pior dor em 37 anos’

Apresentador Dony De Nuccio passou por cirurgia delicada e passado o susto vem tranquilizar os seguidores.

Reprodução/Instagram

O apresentador Dony De Nuccio, conhecido por ter substituído Evaristo Costa no Jornal Hoje, da Globo, passou por um susto recentemente e precisou ser operado às pressas. Na tarde desta quinta-feira (24) ele usou as redes sociais para tranquilizar os seus fãs.

Publicidade

Ele publicou uma postagem diretamente do hospital depois de passar por uma cirurgia delicada na coluna. Através das suas redes sociais, ele agradeceu o carinho que recebeu dos fãs e revelou que o procedimento foi um sucesso e que tudo terminou bem.

Ex-apresentador da Globo passa por cirurgia delicada

“Com emoção. Foram 30 dias tomando os remédios e as injeções mais potentes pra segurar a dor, a pior em 37 anos (e olha que sou acostumado a ter dor, com uma hérnia que apareceu cedo na vida). Dessa vez foi na correria”, disse o apresentador no início da sua publicação.

Publicidade

Dony contou que estava em outro país, com um filho recém-nascido e em um ambiente bem diferente do que o habitual. O apresentador disse que a operação foi mais longa do que o esperado, uma vez que a tomografia mostrou que a extrusão estava mais acentuada do que o previsto.

Publicidade

O ex-apresentador da Globo contou que recebeu o diagnóstico de uma lesão no disco intervertebral L5-S1, o que provocava uma pressão nos nervos da coluna, limitando os movimentos dele. Dony deve ter alta ainda nesta quinta-feira.

Publicidade

Dony De Nuccio se recupera de cirurgia

https://www.instagram.com/p/Cbfa6hVrIwW/

No final da postagem, ele ressaltou que as duas doses da morfina que ele tomou na veia não fizeram qualquer efeito. Dony disse que o plano da cirurgia precisou ser alterado para extrair uma parte do disco que se acomodou onde não pode, mas que felizmente tudo terminou bem. Ele concluiu que tem a sensação de que tiraram um espinho que estava enfiado nas costas dele.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .