in

BBB22 já tem um campeão? Eliezer faz análise reveladora após Arthur Aguiar voltar de quatro paredões

O brother vem analisando o discurso de Tadeu na eliminação do último domingo para tentar entender o jogo.

Reprodução Gshow

Eliezer não para de pensar no discurso feito por Tadeu Schmidt no último domingo, quando mais um participante foi eliminado do BBB22. O brother acredita que o apresentador pode ter dado pistas importantes e chamou Natália para analisar com ele o que pode estar acontecendo.

Publicidade

Natália disse ao ‘ficante’ que ele já deve ter um fã-clube e que as pessoas fizeram mutirão para ele ficar, completando em seguida: “Eu te falei. É muito chique isso de mutirão, eu participava de todos. E tem horário certinho, tem os grupos para fazer votação“.

Eli acabou concordando com a sister e aproveitou a conversa para analisar a força de Arthur Aguiar no jogo, que já voltou de vários paredões e conseguiu eliminar suas principais rivais no BBB22.

Publicidade

A conclusão também que eu chego com a saída da Laís é que pode ser que o Arthur esteja muito forte lá fora. Pode ser não, né? Ele está! Voltou de quatro“, afirmou o brother.

Publicidade

Natália nem quis discordar de Eliezer, pois ela também já percebeu que o marido de Maíra Cardi está forte e já sendo visto por alguns dos colegas como um dos mais prováveis finalistas desta temporada.

Publicidade

Eliezer é um dos últimos sobreviventes do quarto Lollipop e seu maior medo é que seja novamente colocado no paredão desta semana.

Na noite de hoje será realizada mais uma Prova do Líder, que dará imunidade a um dos participantes e o brother está disposto a dar o máximo de si para conseguir a liderança.

Nesta quinta-feira (24), o BBB22 começará mais tarde porque a Globo transmitirá o jogo da seleção brasileira logo após o Jornal Nacional.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br