in

BBB22: Ana Clara sai em defesa de Laís e fala o que muitos tinham vontade de dizer

Ana Clara defendeu Laís depois que ela foi eliminada com o maior índice de rejeição do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Nesta última terça-feira (22) aconteceu o paredão em que Laís foi eliminada com o maior índice de rejeição do BBB22 e o sétimo maior índice de rejeição da história do programa da Globo. A médica saiu da casa mais vigiada do país após receber 91,25% dos votos dos internautas.

Publicidade

Como todo o eliminado da atração, a médica esteve no programa BBB – A Eliminação, exibido pelo canal Multishow toda quarta-feira. Neste último dia 23 ela esteve frente a frente com Ana Clara e Bruno de Luca. Ana foi a finalista da edição de 2018 e saiu em defesa de Laís, falando o que muitos tem vontade.

Ana Clara sai em defesa de Laís

E porcentagem, Laís, abstrai isso. Cada paredão é um paredão. Os votos têm um motivo e você está querida aqui fora, as pessoas gostam de você e quem não gosta… entra no Big Brother e faz melhor”, disse a apresentadora do programa da Globo.

Publicidade

Depois que Ana Clara falou isso, Laís disse “tipo isso”, aos risos. Bruno de Luca apoiou a colega de programa e disse: “Boa, Ana Clara!”. A apresentadora comandava um quadro logo após a eliminação do participante da Globo, mas agora quem assumiu tal cargo é a ex-BBB Rafa Kalimann.

Publicidade

Laís está no Top 10 de maiores rejeições do BBB

Publicidade

Dentre os maiores paredões da história do BBB, os três primeiros colocados aconteceram na edição de 2021. Carol Conká recebeu 99,17% dos votos, em segundo lugar está Nego Di, com 98,76% e em terceiro, a influenciadora Viih Tube, com 96,69% de votos dos internautas.

A atual edição já conta com 3 pessoas entre as dez maiores rejeições. Laís teve 91,25% dos votos, Larissa está em nono lugar com 88,59%, por fim, Bárbara Heck fecha o Top 10 com 86,02% dos votos dos internautas.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .