in

Carinha de Anjo: Cassandra é flagrada aos ‘amassos’ com homem desconhecido na casa de Estefânia

Em Carinha de Anjo, Estefânia será surpreendida com mais uma atitude controversa de Cassandra.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cassandra (Bárbara Maia) promete aprontar ainda mais para cima de Vitor (Thiago Mendonça), mas principalmente de Estefânia (Priscila Sol). Durante a sequência da novela infantil, a chegada de um novo personagem promete agitar de vez com a trama reexibida pelo SBT.

Publicidade

Agora morando em Doce Horizonte, a adolescente rebelde estará à espera de seu namorado, Fernando (Júlio Oliveira), que prometeu ir até a cidade. Contudo, a chegada do jovem desencadeará verdadeiros conflitos entre Estefânia e a sua enteada em Carinha de Anjo. 

Cassandra é flagrada em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá após mais uma discussão entre Estefânia e Cassandra. A jovem, logo após ir para seu quarto, acaba surpreendida com a ligação de Fernando, com quem mantinha uma relação antes do falecimento de sua mãe, Paula (Carolina Mônica), vítima de câncer. A jovem ficará animada conversando com o sujeito, que deixará clara as suas intenções com a filha de Vitor.

Publicidade

Assim que os dois intensificarem as conversas, Fernando promete que desembarcará em Doce Horizonte para rever o seu grande amor. Dias mais tarde ele cumprirá com sua promessa e Cassandra decidirá levá-lo para conhecer a nova casa que divide com a madrasta e seu pai biológico. 

Publicidade

A longa conversa dará lugar a um clima quente, até que os dois se beijarão. Nessa hora, Estefânia chega e, tomada pela surpresa, ficará indignada com os “amassos” da menina no sofá da sua sala. Furiosa, ela repreenderá Cassandra por trazer um desconhecido em sua casa sem avisar. A adolescente, no entanto, enfrenta a madrasta e a trata de maneira arredia em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade