in

Paulo Vieira faz piada com quarto lollipop no BBB22 e sobra para Fernanda Gentil

Em quadro do BBB22, humorista tirou sarro de Eslovênia e Fernanda Gentil foi lembrada.

Reprodução Globo

O BBB22 está sendo exibido pela TV Globo diariamente. Na edição desta quarta-feira (23) foram exibidos alguns VTs com tudo o que ocorreu no reality show nas últimas horas. Um dos momentos que chamou a atenção foi o quadro de Paulo Vieira.

Publicidade

O humorista chamou a atenção para Eslovênia. Nas redes sociais, internautas tiram sarro da sister dizendo que ela se senta sempre ao lado da pessoa que será eliminada. Nesta semana, isso aconteceu novamente. Ela estava ao lado da eliminada Laís quando Tadeu Schmidt anunciou o resultado do paredão.

Paulo Vieira brincou que achava que duas pessoas seriam eliminadas porque Eslô estava entre Laís e Eliezer, dois emparedados da semana. Douglas Silva também foi para a berlinda, mas estava mais longe da namorada de Lucas. A saída de Laís representou a eliminação de mais uma pessoa do quarto lollipop.

Publicidade

Foi neste momento que Paulo Vieira fez uma piada que envolve Fernanda Gentil. O humorista afirmou que o lollipop foi construído em cima do Se Joga. A atração de Fernanda Lima foi um fiasco na audiência quando era exibida de segunda a sexta-feira e chegou a ficar em terceiro lugar na audiência na Grande São Paulo.

Publicidade

A atração substituiu o Vídeo Show e tinha missão de tentar parar o Balanço Geral, da Record TV. O programa não conseguiu e foi humilhado pela concorrência na audiência. A alternativa da Globo foi tirá-lo do ar. Fernanda Gentil também comandou recentemente um game show aos domingos. O programa também flopou na audiência e foi retirado do ar antes do prazo.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!