in

Ex-namorada de Paulo André se manifesta após problema envolvendo o brother: ‘inacreditável’

Thays usou as redes sociais para se manifestar, mas depois apagou a postagem.

Instagram Thays Andreata

Paulo André é um dos participantes do BBB22. Atleta, ele tinha direito ao benefício pago pelo governo federal. PA recebia R$ 1.850 mensais no bolsa atleta. O benefício é pago a competidores que tenham ganho medalha. Paulo André foi medalhista nos Jogos Pan-Americanos de 2019. Ele conquistou a prata.

Publicidade

Na quarta-feira (23), o UOL publicou a informação de que o participante não está mais recebendo a bolsa por estar confinado na casa do BBB22. A decisão do governo federal chamou a atenção. Thays Andreata, ex-namorada de Paulo André, se manifestou.

Nas redes sociais, a jovem desabafou sobre a perda da bolsa por parte do ex-namorado. Logo depois, ela apagou a postagem. “Meu sonho o Paulo André sair daquela casa e se naturalizar em outro país, para um dia ser campeão olímpico vestindo a camisa de outro país”, disparou Thays.

Publicidade

“Eu sou muito patriota, mas assim fica difícil. Inacreditável”, lamentou. Paulo André está na casa mais vigiada do Brasil. Nesta quinta-feira, haverá disputa da prova do líder. Quem se safar do próximo paredão terá garantido um lugar no top 10 da atração.

Publicidade

Dentro do reality show exibido pela Globo, Paulo André está muito ligado a Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva. O grupo dos homens tem sido bem visto fora da casa e são cotados como favoritos para chegarem na final do BBB22. O reality começou em janeiro e vai terminar apenas no dia 26 de abril. O vencedor fatura R$ 1,5 milhão. Há, portanto, pouco mais de um mês de disputa. Dentro da casa, PA se envolveu com Jade Picon, já eliminada.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!