in

No quarto mês de gravidez, MC Loma chama a atenção para detalhe curioso: ‘estou até ficando nervosa’

Cantora está no quarto mês de gravidez e tem notado que a barriga não está crescendo.

Instagram MC Loma

A cantora MC Loma, de 19 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (23) para falar sobre um detalhe curioso de sua gravidez. Em fevereiro, a artista havia anunciado aos fãs que estava grávida do primeiro filho. A identidade do pai da criança é mantida em total sigilo.

Publicidade

Dessa vez, Loma mostrou-se preocupada com uma situação que tem ocorrido: a barriga da mamãe não está crescendo. “Minha gente, estou sem nenhuma barriga. Estou completando 4 meses, e a barriga ainda não cresceu”, disse Loma, que afirmou também não saber se a barriga vai começar a crescer quando ela tiver sete meses.

Com hormônios à flor da pele devido à gravidez, Loma não escondeu dos fãs que está preocupada. “Está aquela mesma barriguinha de sempre que eu tinha antes de ficar grávida. Estou até ficando nervosa”, afirmou a cantora para os seguidores nas redes sociais.

Publicidade

O crescimento da barriga depende de uma série de fatores. De acordo com o site Lá Vem Bebê, a alimentação é um ponto importante. Durante a gestação, há mulheres que ficam muito enjoadas e vomitam bastante. Com isso, não se alimentam direito e a consequência é que não ganham peso.

Publicidade

Loma não explicou nas redes sociais se isso tem acontecido com ela. É muito importante, porém, que a mulher fique atenta ao ganho de peso durante a gestação. Não engordar três quilos até o último mês de gestação é indício de que há algo errado. O acompanhamento pré-natal é fundamental. Além do peso do bebê, a mulher ganha quilos a mais devido ao líquido amniótico e ao aumento das mamas que serão muito utilizadas para a amamentação do bebê.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!