in

Com esclerose múltipla por anos, atriz Cláudia Rodrigues toma dura decisão em sua vida

Atriz rompeu parceria com companheira de mais de 10 anos de estrada. Empresária confirmou tudo.

TV Globo / Divulgação

A empresária da atriz Claudia Rodrigues decidiu confessar que não está mais com a famosa, que está afastada da TV há muitos anos. Claudia tem esclerose múltipla e passou por diversos problemas de saúde, que impediram seu retorno para as telinhas. Ela ficou conhecida no Brasil por personagens icônicos e inesquecíveis, como a Ofélia de Zorra Total e a protagonista de A Diarista.

Publicidade

Adriane Bonato disse nesta quinta-feira (24/03) que ela e Claudia Rodrigues romperam a parceria que durava quase 10 anos. Ela contou que estava com Claudia desde 2013. A informação foi comunicada por meio de uma nota direcionada à imprensa.

“Foram quase 10 anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria”, destacou a agora ex-empresária de Claudia Rodrigues.

Publicidade

Empresária de Claudia Rodrigues encerra parceria com a atriz

A profissional contou que passou por muitos desafios ao lado de Claudia Rodrigues. Entre eles, os problemas de saúde da atriz que nunca perdeu o sorriso no rosto, mesmo tendo que travar guerras contra o próprio corpo. 

Publicidade

“Lutamos diariamente durante todos esses anos e graças a Deus vencemos todas as batalhas, até as impossíveis”, desabafou Adriane Bonato no texto.

Publicidade

A empresária agradeceu por tudo que viveu e lembrou que o que fica é a gratidão e o respeito. Para Adriane, foi uma satisfação ter trabalhado ao lado de Claudia Rodrigues, a qual ela chamou de “a melhor comediante desse país”. 

Mesmo após o término, ela desejou sucesso para a amiga. Claudia Rodrigues será agenciada por um grupo empresarial, que já cuidava dela há mais de cinco anos.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.