in

Eliminada do BBB22, Laís assume que criava situações sobre Arthur no programa e detona o ator: ‘Tóxico’

Durante o BBB A Eliminação, médica falou sobre sua participação no reality show.

Instagram Laís Caldas / Reprodução Tv Globo

Eliminada do BBB22 com alto índice de rejeição do publicada, Laís Caldas participou do BBB A Eliminação e conversou com Ana Clara e Bruno de Luca sobre sua passagem pelo reality show da Globo. Rival de Arthur Aguiar no programa, a médica admitiu que criava situações sobre o ator e detonou o marido de Maíra Cardi. Além do brother, a sister disparou farpas contra Lucas, que segue confinado na casa, disputando o prêmio milionário.

Publicidade

Mesmo fora do programa, Laís não deixou a rivalidade com Arthur de lado e não poupou palavras contra o ator. A médica afirmou que constantemente era interrompida pelo brother, que insistia em dizer que ela perdia o controle dentro da casa. Incomodada, a médica contou que ficava fora de si por causa das acusações de Arthur.

Em meio a dinâmica do BBB, Laís deu a característica de “tóxico” à Arthur Aguiar e seguiu detonando o brother. “Chumbo trocado não dói”, disparou a médica ao assumir que criava situações sobre o ator enquanto esteve confinada no BBB22.

Publicidade

Em meio ao bate papo de Laís com Ana Clara e Bruno de Luca sobrou até para Lucas, o Barão da Piscadinha, que foi chamado de “pamonha” pela médica. Segundo ela, o brother se aproxima das pessoas por conveniência e não se decide sobre o jogo.

Publicidade

Questionada sobre quem seria o próximo eliminado do BBB22, diante de tudo que ela viu dentro e fora da casa, Laís foi categórica ao dizer que Lucas será o próximo eliminado, segundo seu ponto de vista. “Vai para onde convém para sobreviver na casa”, disparou a médica sobre o capixaba.

Publicidade
Publicidade