in

Laís desabafa sobre decepção com Eli fora da casa: ‘Se soubesse, tinha até votado nele quando o Gustavo pediu’

A médica afirmou que acreditou em algo que nunca existiu em relação ao carioca.

Globoplay

Laís, a última eliminada do BBB22, já se despediu da casa mais vigiada do Brasil, mas isso não impede que ela tenha opiniões e visões sobre o jogo que os seus ex-colegas estão fazendo lá dentro. Algumas horas após ter deixado o reality, a médica participou da redeBBB e deixou claro que de todos os participantes da atração, as atitudes de Eliezer foram as que mais lhe causaram surpresa desde que saiu.

Publicidade

A sister afirmou que entre as várias decepções que ela teve com o carioca, a maior foi quando o affair de Natália não aceitou participar da estratégia do Quarto Lollipop, e com isso Larissa foi para o paredão e eliminada naquela semana.

Laís desabafou que quando isso aconteceu ela se sentiu traída porque todos haviam combinado de salvar um ao outro do grupo, mas o rapaz quis seguir por outro caminho. Pelo fato deles terem um vínculo lá dentro, ela optou por escutar o designer mesmo já estando intrigada com uma conversa que ela ouviu de Eli com DG, onde Eli disse que a loira não fazia parte da lista de prioridade dele. Durante a conversa, ele desconversou sobre o assunto e ela preferiu acreditar no carioca.

Publicidade

Após a eliminação, Laís ainda estava se atualizando sobre algumas coisas, e mais uma vez a bela ficou chateada devido a algumas escolhas e comentários do rapaz.

Publicidade

Na ocasião, Laís disse que havia ficado surpresa com tudo que descobriu sobre o brother, e que não esperava isso dele. ”Se eu soubesse, tinha até votado nele quando o Gustavo me pediu”, pontuou. 

Publicidade

Caldas afirmou que Eli fez com que ela acreditasse em algo que nunca existiu entre eles, e ficou muito triste com toda essa situação.

Publicidade