in

BBB22: após esquema envolvendo Arthur Aguiar, Xuxa Meneghel defende o ator: ‘Deixa o Arthur em paz’

A Rainha dos Baixinhos não poupou palavras para demonstrar sua insatisfação.

Reprodução/Instagram/TV Globo

Nesta semana, o colunista Renato Ronner afirmou que páginas de fofocas estão recebendo propostas com valores altíssimos para fazer publicações queimando a imagem do ator Arthur Aguiar, um dos confinados do Big Brother Brasil desta edição.

Publicidade

As propostas estariam vindo de torcidas rivais ao marido de Maíra Cardi, que querem acabar com o favoritismo de Arthur na casa mais vigiada do Brasil. De acordo com Renato, R$ 50 mil teria sido oferecido para derrubar o ator.

Diante da repercussão do suposto esquema, uma grande quantidade de fãs de Arthur saíram em sua defesa nas redes sociais, demonstrando revolta por conta da situação, que não se sabe se é de fato verdadeira.

Publicidade

Uma das pessoas que se manifestaram para defender Arthur foi nada mais nada menos que a Rainha dos Baixinhos Xuxa Meneghel, que demonstrou insatisfação com os atos de rivalidade contra o marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Através de sua conta oficial no Instagram, onde conta com mais de 12 milhões de seguidores, Xuxa fez um comentário em uma publicação do colunista Leo Dias expressando sua opinião sobre aqueles que tentam queimar a imagem de Arthur fora da casa.

Publicidade

Cara, o quê que o povo tem contra esse menino [Arthur], meu pai? Ele está jogando muito, fato. E quem não gosta dele, o odeia. Nunca vi isso. Eu, hein? Deixa o Arthur [Aguiar] em paz, povo chato“, disse a Rainha dos Baixinhos, que até então não havia demonstrado interesse no assunto.

Arthur se tornou um dos favoritos para vencer esta edição do Big Brother. Apesar das polêmicas envolvendo seu nome fora do reality, os fãs continuam demonstrando seu apoio ao famoso.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.