in

Alfinetada de Arthur e Natália dando banho em Eli bêbado marcam fim de festa no BBB22

O designer tentou se fazer de sóbrio, mas não convenceu a ninguém e entrou na água fria.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

A noite de quarta-feira (23/03) foi de festa para o líder Arthur Aguiar. O ator está terminando o seu reinado após ter conseguido tirar da casa uma de suas maiores rivais do jogo. A médica Laís Caldas tomou o lugar de antagonista desde que a influencer Jade Picon foi eliminada. Mas esse antagonismo não durou muito. Foi só Arthur ganhar a liderança que o brother não pensou duas vezes: colocou Laís no paredão e ela foi eliminada com uma rejeição de 91,25% dos votos do público que acompanha essa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.

Publicidade

O tema da festa do ator foi “sambanejo”, e, como sempre, regada a bebedeira. No entanto, se da outra vez foi Natália quem deu trabalho após tomar umas a mais, nessa madrugada foi o affair da sister que ficou ruim.

Ao ver que Eliezer estava bêbado, Natália Deodato o carregou para o banho para ver se o designer dava uma melhorada. Durante a chuveirada, Eli reclamou que seu short estava muito apertado e disse: “Como vou lavar o rabo?“.

Publicidade

Os outros brothers apareceram durante o banho tentando ajudar. O ator Douglas Silva aconselhou que o banho do designer fosse gelado, enquanto Eliezer dizia que ele estava bem e que estava tudo sob controle. “Menina, dá licença. Natália, eu sei que seu nome é Natália. Eu vou me ensaboar“, disse o designer para a sister.

Publicidade

Se fazendo de durão, Eli começou a se equilibrar em uma perna só para mostrar que não estava tão ruim como os colegas imaginavam. Com medo dele escorregar, Natália pediu que ele parasse e desligou a água quente. “Tá gelado, tá gelado!“, exclamou o designer, arrancando risadas dos presentes.

Publicidade

Arthur e Scooby

Já na sala, também após a festa, o ator Arthur Aguiar notou que Pedro Scooby era o brother com mais corações no queridômetro. Nesse instante, Arthur deu uma leve alfinetada no surfista: “Aí, Scooby, toma cuidado com esses corações, hein? Todo mundo que saiu era a pessoa com mais corações”, disse o ator.

Amanhã eu vou sair pedindo pro pessoal me dar carinha“, respondeu Scooby.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com