in

BBB22: vídeo mostra ‘aranha gigante’ atrás de Natália e público fica desesperado

A mineira estava conversando com Linn da Quebrada e Jessilane, quando a aranha roubou a cena.

OFuxico Reprodução Gshow

Quem acompanhava o BBB22 ao vivo pelo Globoplay ficou assustado quando percebeu uma aranha enorme atrás de Natália. A sister conversava com Lina e Jessilane, na área externa da casa, por isso nem percebeu o que estava acontecendo logo atrás dela.

Publicidade

O público que estava atento à conversa das comadres, logo mudou o foco para a aranha que roubou a cena.

O vídeo mostra o momento em que a aranha está escalando a parede, enquanto Natália falava sobre a eliminação de Laís, que vinha batendo de frente com Arthur Aguiar no jogo.

Publicidade

Nas redes sociais muitos internautas repercutiram a cena e se mostraram surpresos por se depararem com uma aranha deste tamanho na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Mano e eu que pensei que tinha uma aranha na minha TV e que ela tinha caído aqui no chão de casa, minha esposa cheia de medo. Como temos um aparelho que grava, voltei a imagem e a aranha voltou a tela“, comentou um internauta se divertindo com a cena.

Publicidade

Natália, desde que Laís foi eliminada do BBB22, passou a se preocupar ainda mais com o jogo. Ela acredita que a saída da médica reforçou a questão de atrito com Arthur Aguiar, que é algo que ele já falou diversas vezes, principalmente no Jogo da Discórdia.

A mineira não imagina que o discurso feito por Tadeu Schmidt foi para confundi-los e, por isso, ela não está conseguindo ver a situação com muita clareza. A designer de unhas acha que todos no confinamento que baterem de frente com o marido de Maíra Cardi terão muito mais chance de serem eliminados.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br