in

Carinha de Anjo (24/03): Estefânia descobre segredo de Vitor, chora e decide abandoná-lo

No capítulo desta quinta-feira (24), Estefânia ficará enfurecida com Vitor e decide deixar a casa dos dois.

SBT/Montagem por Nascimento

No capítulo desta quinta-feira (24), de Carinha de Anjo, os ânimos esquentarão na cidade de Doce Horizonte. Isso porque, após o falecimento de Paula, vítima de câncer, Vitor correrá para o Rio de Janeiro para proporcionar o devido amparo a Cassandra. O chef de cozinha já sabe que a adolescente é sua filha e prometerá fazer de tudo para protegê-la.

Publicidade

Fragilizada, a menina pede ao pai que a cuide e não a deixe na miséria sem a mãe. Vitor, então, toma a decisão de levar a jovem para Doce Horizonte, sem sequer contar para Estefânia sobre a paternidade. Durante o capítulo desta quarta-feira (23), ao final, Estefânia, confusa, deu de caras com Cassandra em sua casa sem entender o que está acontecendo.

Resumo de Carinha de Anjo para esta quinta-feira (24)

Nesta quinta, Estefânia abraçará Cassandra após ouvir a trágica notícia, mas não entenderá os motivos para a menina ter chegado em Doce Horizonte com Vitor. Dulce Maria começará a pintar corações no lençol de Gustavo e Cecília, a fim de surpreendê-los com a chegada da lua de mel. 

Publicidade

Vitor abrirá o jogo para Estefânia e contará que é o pai de Cassandra. Estefânia fica abalada, chora e diz que não sabe o que fazer após receber uma notícia tão séria como essa. Indisposta no momento, a Tia Perucas toma decisão de passar a noite na casa de Gustavo, com intuito de pensar sobre a revelação. 

Publicidade

Na manhã seguinte, esperando que a esposa esteja mais calma, Vitor irá até à casa dos Lários para conversar com Estefânia, que diz amar muito Vitor, mas não poderá voltar agora para casa, pois ainda tem muito o que pensar sobre a situação. Vitor pedirá compreensão de Estefânia e ressaltará que gostaria que a esposa compreendesse a situação de momento. 

Publicidade
Publicidade