in

Carinha de Anjo: Cecília corre chorando para os braços de Gustavo e conta algo que o espanta

Em Carinha de Anjo, Cecília correrá chorando para os braços do amado e o surpreenderá.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, depois de uma lua de mel romântica em Bariloche, na Argentina, Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) retornarão à realidade de Doce Horizonte, com os problemas cotidianos de sempre. Enquanto a professora voltou a dar suas aulas no internato, Gustavo retomará para a chefia da empresa, que passará por poucas e boas. 

Publicidade

Depois do retorno, Cecília voltará para casa do trabalho com os olhos cheios de lágrimas. Ela correrá para os braços de Gustavo, que, assustado, questionará o que se passa com a sua amada. Cecília então abrirá o jogo e contará tudo o que está acontecendo em sua vida em Carinha de Anjo.

Cecília chora e faz revelação a Gustavo em Carinha de Anjo

Estarrecido, Gustavo será surpreendido com a notícia que Cecília tem a lhe dar. “A Dulce Maria me chamou de mamãe na escola”, dirá a ex-noviça, assumindo que seu choro é de plena felicidade com o que aconteceu no seu dia. Emocionada, ela vibrará que a pequena, com quem tem uma ligação especial, a chamou de mãe. 

Publicidade

Após a revelação, Gustavo ficará em choque, aliviado e comemorará junto com a esposa, dando-lhe um abraço e um beijo de celebração. Ele ainda perguntará se ela está feliz com a novidade, enquanto Cecília questiona como foi o dia do marido na Rey Café. 

Publicidade

Incomodado, o empresário comentará o que se passa na empresa. “A gente perdeu um contrato muito importante, e por causa do Cristóvão”, dirá o chefe da empresa, decepcionado com o advogado. Cecília, por sua vez, diz que todo mundo erra e pede que o marido releve a situação. No entanto, Gustavo ainda estará chateado, reforçando que o prejuízo foi enorme. 

Publicidade

Publicidade