in

Fernando Zor se emociona ao mostrar fim do tratamento da mãe contra um câncer: ‘Não é fácil’

Fernando Zor se emocionou ao compartilhar momento com sua mãe que fazia tratamento contra câncer.

Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, compartilhou um momento de muita emoção nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (23). Ele falou sobre o tratamento contra o câncer que sua mãe, Filomena Zor, estava fazendo e que finalmente chegou ao fim.

Publicidade

A luta dela contra a doença terminou quando passou pela última sessão de quimioterapia, após receber o diagnóstico de um câncer de mama. O músico esteve com ela para acompanhar a aplicação da medicação e posou junto com a equipe médica que cuidou de dona Filomena durante todo o tratamento

Mãe de Fernando Zor tratava câncer

Através de suas redes sociais ele mostrou as dificuldades enfrentadas e contou os momentos mais difíceis para eles. “Todos sabem que não é fácil. Ela ficou bastante debilitada, teve dificuldade para comer, perdeu o cabelo. Foram os efeitos colaterais dos medicamentos. Ela está em tratamento desde novembro e fará a cirurgia daqui um mês”, contou o cantor.

Publicidade

O músico aproveitou para tranquilizar a todos os seus seguidores a respeito do estado de saúde de sua mãe. Ele pede que continuem orando pela saúde dela e torçam pela recuperação. Ele conta que a fé de sua mãe é inabalável e que ela foi forte desde o início do tratamento.

Publicidade

Fernando Zor virou piada nas redes sociais

Recentemente o cantor acabou virando piada nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que ele mostrou o visual do seu quarto que ocupa em uma mansão. Ele refez a decoração do cômodo, acabou apostado na ousadia, mas recebeu alguns comentários inusitados.

Publicidade

O artista tem um painel em tom dourado no quarto que imita um “mapa mundi” na principal parede do ambiente. A iluminação indireta e todo em preto, chamou a atenção de seus fãs e seguidores que não pouparam comentários em tom de bom humor.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .