in

‘Fora Lina’: por que o assunto ficou em alta entre os internautas? Treta começou com Juliette

O assunto começou quando a ex-sister se manifestou no Instagram e dividiu a opinião dos fãs.

Reprodução Globo

Ontem (24) o termo ‘fora Lina’ ficou em alta no Twitter durante o dia todo. Os internautas pediam para que a atriz fosse eliminada o mais rápido possível do reality. No entanto, a cantora não está no paredão e conforme o site Uol, atualmente ela ocupa a quarta posição entre os favoritos do público para ser campeã da competição depois que Laís foi eliminada. Entenda o motivo da hastag ter repercutido na internet de forma tão rápida.

Publicidade

Tudo começou quando Juliette, que venceu o reality no ano passado, afirmou que está torcendo para Lina. Na ocasião, a nordestina disse: “seria bonito vê-la ganhando”. Porém, os ‘cactos’ como são denominados os fãs da milionária, foram contra a declaração da moça e afirmaram que não concordam em apoiar Lina. Alguns relembraram o fato da cantora ter feito campanha contra a advogada no ano passado e declarou seu apoio a Gil.

Depois que Laís saiu da casa com um alto índice de rejeição, Arthur já deixou claro que o seu próximo alvo é a atriz. A partir disso, a maioria dos fãs do marido de Maíra afirmaram que estão dispostos a eliminar a amiga de Jessi do BBB22. 

Publicidade

Alguns internautas escreveram que Lina não joga com lealdade e transparência, por isso a sister não merece levar o prêmio para casa. Já outros afirmaram que torce para que a atriz seja a nova milionária.

Publicidade

Nas enquetes disponíveis no Uol questionando quem o público eliminaria entre Arthur e Lina, a cantora aparece na frente com mais de 60% dos votos, deixando evidente que a torcida para o ator ser campeão é mais expressiva. Os fãs de Aguiar têm se manifestado cada vez mais nos paredões para eliminar os rivais do ex-Malhação. No confronto direto entre ele e Jade, a influenciadora foi eliminada. Quando foi líder mandou Laís para a berlinda, que saiu com 91,25% dos votos.

Publicidade
Publicidade