in

BBB22: Gustavo deixa fãs de Arthur Aguiar irados após deboche e sofre ameaças

Gustavo revoltou fãs de Arthur Aguiar chegaram a ameaçar campanha para eliminação de Gustavo.

Reprodução/TV Globo

Os fãs de Arthur Aguiar, que está no BBB22, se mostram influentes nas redes sociais ao fazerem campanha em benefício do ator e movimentos para qualquer um que se coloque no caminho do esposo de Maira Cardi. A “vítima” da vez é Gustavo, que os deixou bastante irritados, sofrendo até algumas ameaças nas redes sociais.

Publicidade

Gustavo sempre mostrou que não tem qualquer pudor ao fazer alguma alfinetada entre os colegas de confinamento. Dessa vez ele fez uma crítica a Arthur enquanto ele estava cantando no palco do reality, durante a festa do líder da semana.

Gustavo critica Arthur Aguiar

Na madrugada desta quinta-feira (24) o ator cantou O Sol, de Vitor Kley, um grande sucesso nas plataformas de streaming. Ouvindo do gramado a performance de Arthur, Gustavo debochou e fez improviso com um verso: “E te elimina”. Uma paráfrase ao verso original: “E te ilumina”.

Publicidade

Somente por causa disso, o público se dividiu ao repercutir esse momento e fizeram ameaças de uma campanha para a eliminação do curitibano. “Tá bravinho?”, publicou um internauta. “Achei desrespeitoso”, disse outro fã. “Avisa que é ele”, disse um terceiro. “Vamos de fora Gustavo?”, comentou um seguidor.

Publicidade

Abaixo você pode conferir a música

Publicidade

Lina indica finalista do BBB22

Linn da Quebrada e Jessilane se mostram cada vez mais inseparáveis no Big Brother Brasil. As duas tiveram um momento reflexivo durante a festa do líder. A atriz e cantora fez uma previsão surpreendente.

Durante a conversa, a sister disse que a professora será uma das três finalistas da atração ou ela não se chama Lina. Jessi agradeceu o elogio da sua amiga, mas ficou sem jeito ao ser pega de surpresa com essa previsão.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .