in

Carinha de Anjo – Cassandra faz comentário inconveniente e gera climão durante jantar: ‘Bastarda’

Em Carinha de Anjo, Cassandra acabará gerando conflitos entre todos da família de Estefânia.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cassandra (Bárbara Maia) chegará causando problemas em Carinha de Anjo. Durante a sequência da novela infantil, a adolescente promete fazer da vida de Estefânia um verdadeiro inferno. Além do mais, a filha de Vitor (Thiago Mendonça) passará a tratar todos à sua volta, em Doce Horizonte, com desprezo e criará uma má fama. 

Publicidade

Com objetivo de deixar a filha mais à vontade na cidade, o chef marcará um jantar na casa de Gustavo (Carlo Porto), para apresentá-la a todos. Vitor reunirá a família para informar a todos que Cassandra é a sua filha.

Na frente de todos, a menina fará uma cena, como se fosse muito comportada. Ardilosa, ela rapidamente se tornará amiga de Dulce Maria (Lorena Queiroz), com intuito de mostrar a todos que é uma boa pessoa. 

Publicidade

Pelas costas, no entanto, a adolescente se revelará intragável. Ela será apresentada também a Juju (Maísa Silva) e a tratará como criança, deixando-a com ranço.

Publicidade

Cassandra faz comentário no jantar em Carinha de Anjo

O jantar começará e Leonardo (Daniel Alvim) tentará quebrar o gelo e ser simpático, questionando a Cassandra quando iniciarão as suas aulas. A adolescente rapidamente dirá que não sabe, em tom bastante hostil.

Publicidade

Estefânia percebe a entonação da enteada e comenta que levará a menina para visita o colégio em que Juju estuda. Dulce, porém, não se aguenta e comenta ter pensado que Cassandra iria para outro colégio, que tem meninas grandes. Tia Perucas então tenta esclarecer, mas recebe resposta atravessada. “Mas eu mudei de ideia. Fui filha de mãe solteira. Aposto que iam ficar comentando”, dispara Cassandra. 

Tia Perucas tenta colocar panos quentes na situação, mas já é tarde demais quando Cassandra fizer um comentário inconveniente. “Tudo bem. Não tem como fugir da realidade. Eu sou bastarda mesmo”, bradará, gerando verdadeiro climão em Carinha de Anjo.

Publicidade