in

Câncer retorna pela 5ª vez e jornalista da Globo grava vídeo: ‘Oração é remédio, quero contar com vocês’

Susana Naspolini, uma das mais queridas jornalistas da Rede Globo, trava nova batalha contra o câncer.

Susana Naspolini / Instagram

Susana Naspolini é de longe uma das mais queridas e admiradas jornalistas da Rede Globo. A jornalista publicou um emocionante vídeo nas redes sociais e decidiu desabafar para os fãs. É a quinta vez que a repórter enfrenta o câncer.

Publicidade

O tratamento por via oral, de acordo com o que diz Susana Naspolini em seu vídeo, não estava surtindo o efeito desejado, de forma que os médicos mudaram o tratamento e optaram pela quimioterapia venosa.

Susana grava vídeo emocionada: ‘Preciso da força de vocês’

Em um vídeo de aproximadamente 4 minutos, Susana conta as dificuldades, como recebeu as notícias e dá demonstração de fé. A jornalista disse que se apoia nos bons comentários desejando superação e em quem está unido em oração pela recuperação dela.

Publicidade

No trabalho, carisma de Susana Naspolini destrói clima adverso

Seu jeito ‘povão’ passa longe de ser uma encenação para as câmeras, antes mesmo dos trabalhos começarem, a global nunca passa despercebida com piadas cômicas e brincadeiras que quebram o clima ‘ruim’, já que suas coberturas são sempre em cobrança das autoridades públicas, ‘in loco’, por conta de riscos para a população causados por estruturas precárias ou mesmo negligência dos órgãos de governo.

Publicidade

A jornalista ganhou enorme fama em seu quadro ‘RJ Móvel’, onde a população chama a reportagem da Globo para fazer denúncias de quase tudo: postes caindo, pontes em péssimas condições, valões sem limpeza, buracos na rua, entre outras infinidades de problemas que afetam diariamente a vida dos fluminenses.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.