in

BBB22: Gustavo detona produção, fala tudo que estava engasgado e zomba: ‘Acabou tudo’

O bacharel estava participando da festa em homenagem ao líder, Arthur Aguiar.

Globo

O participante Gustavo, do Big Brother Brasil, deu muito o que falar na madrugada desta quinta-feira (24/03) nas redes sociais. Acontece que o bacharel acabou fazendo críticas à produção do programa, o que não passou em brancos entre os que acompanham o reality.

Publicidade

Gustavo estava participando da festa de Arthur Aguiar, que se tornou líder pela primeira vez ao participar de uma prova com Lucas na semana passada. Como de costume, a produção preparou uma comemoração.

Entretanto, aos olhos de Gustavo a festa não estava como deveria. Isso porque ele foi buscar bebidas e relatou que tudo já havia esgotado. O rapaz não poupou palavras para criticar o programa pelo fato.

Publicidade

Acabou tudo, acabou tudo“, falou Gustavo. “Acabou água, refrigerante, vodka, acabou tudo e ninguém manda mais nada. Acho que eles tão achando que a gente tá no Top 5“, continuou o brother, visivelmente chateado com a situação.

Publicidade

Depois de vários minutos alfinetando a produção do Big Brother, Gustavo ironizou o fato de que poderia receber uma chamada do programa, como geralmente ocorre em casos semelhantes:  “Gustavo, atenção“, falou o participante, enquanto ria. Vale lembrar que o evento em homenagem a Arthur não contou com reposição de bebidas.

Publicidade

Gustavo cita saudade de Laís

Durante o Raio-X da última quarta-feira (23/03) Gustavo contou que estava sentindo muita falta de Laís. O brother revelou, ainda, que tem forte sentimentos pela ex-sister eliminada na terça-feira passada com mais de 91% dos votos do público. O participante revelou que a eliminação da affair foi um dos piores momentos dentro da casa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.