in

BBB22: Linn da Quebrada muda postura no jogo, crava quem deve ser um dos finalistas e diz ter ‘certeza’

Com a aproximação da reta final do reality, Lina já acredita que uma das colegas tem grande chance.

Reprodução Gshow

Linn da Quebrada e Jessilane aproveitaram a festa do líder no BBB22 para conversarem sobre o jogo e a cantora fez uma revelação que acabou dividindo o público. Lina e Jessi analisavam suas trajetórias no reality global, quando a professora abriu o jogo e admitiu que não esperava ser uma das onze finalistas.

Publicidade

Jessilane disse à amiga que fica surpresa quando pensa que está no Big Brother Brasil e que chegou tão longe no jogo. “Não consigo acreditar totalmente“, contou a sister, que ficou surpresa com a resposta de Lina.

A cantora cravou Jessilane entre os três finalistas desta temporada e afirmou: “Você vai estar na final, ou eu não me chamo Lina“.

Publicidade

Agradecida, a professora agradeceu todo o apoio da colega, ficando ainda mais feliz com a possibilidade de chegar tão perto do prêmio milionário.

Publicidade

Antes da festa do líder Arthur Aguiar, Lina conversou com Eslovênia e comentaram sobre o jogo de Lucas. Elas chegaram à conclusão que o Barão da Piscadinha não está em nenhum dos grupos, o que tem suas vantagens, mas também desvantagens, principalmente em dia de formação de paredão.

Publicidade

Eslovênia aproveitou para comentar sobre uma declaração dada por Eliezer de que Lucas estaria do lado dos Lollipopers. O próprio estudante de medicina já explicou que realmente pode votar com um ou outro grupo, mas não significa que por isso passou a fazer parte dele.

Lina alertou para o fato de que no BBB22 as pessoas ficam fazendo interpretações diferentes e isto pode ser perigoso porque a pessoa fala uma coisa e acabam entendem algo bem diferente.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br