in

Fora da TV, antes e depois de Silvio Santos mostra que a idade chega para todos

Foto que viralizou recentemente mostra que o apresentador está bem diferente desde que se afastou da televisão.

REPRODUÇÃO R7

Sem dúvidas, o apresentador Silvio Santos é um dos mais carismáticos de todo o Brasil. Afastado da televisão há cerca de dois anos por conta da pandemia, o dono do SBT faz muita falta para a sua emissora, e o ibope aos domingos não chega nem perto dos números que o “patrão” alcançava quando estava na ativa.

Publicidade

Silvio até ensaiou um retorno no ano passado, mas após gravar alguns programas, o apresentador acabou se infectando com a Covid-19 e se afastou novamente. A morte do ator Tarcísio Meira também contribuiu para que Silvio pudesse refletir e optar por ficar em casa enquanto a pandemia não terminar de vez.

Mas vale lembrar que o apresentador já está com 91 anos, e, por isso, fica a incógnita se ele realmente terá a disposição para voltar algum dia. O amigo e comediante Carlos Alberto de Nóbrega disse recentemente em um podcast que acha que o patrão não volta mais.

Publicidade

A verdade é que muitos anos se passaram desde que Silvio Santos deixou de ser camelô para se tornar uma das figuras mais populares da história da nossa televisão.

Publicidade

A aparência do artista foi mudando ao longo dos anos, e Silvio ia conquistando cada vez mais espaço na TV. Poucos sabem que antes do SBT o famoso “Programa Silvio Santos” era exibido na Globo, com quase oito horas de duração aos domingos.

Publicidade

Por não conseguir ser acionista da Globo, Silvio foi atrás de uma TV só para ele e em 1976 conseguiu a concessão da antiga TVS, que se tornaria SBT em 1981.

Essa última foto viralizou recentemente, mostrando como Silvio está na atualidade. O registro, em que Silvio aparenta estar sem os dentes, foi feito durante um jantar em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com