in

Resumo Órfãos da Terra (09/09): Fauze vê Rania ser questionada sobre Aziz por Santinha

Globo

Em Órfãos da Terra, no capítulo de segunda-feira, 9 de setembro, na Globo, Fauze flagra Santinha questionando Rania sobre morte de Aziz.

Publicidade

Ainda em Órfãos da Terra, Almeidinha, conversando com Laila e Jamil, trata de tranquilizar o casal, que está com muito medo de Dalila, alegando que ela já não representa mais nenhum perigo para os dois, por isso eles podem ficar sossegados.

Benjamin, confrontando Aline, alega para a mãe que não voltará para casa, pois não quer viver sob os mandos e desmandos dela. Enquanto tenta lidar com sua mãe, o jovem, assim como Letícia, não param de pensar um no outro.

Publicidade

Fauze se comove com sofrimento de Rania e Fairouz

Dalila é levada para outro presídio. Elias planeja retomar o trabalho de engenheiro no Brasil. Fauze, ao ver Rania e Fairouz lamentando a atual situação de Dalila, se mostram emocionados. Quando surge um problema no jardim de Rania, a avó de Dalila se mostra desesperada, pois teme que descubram o que ela enterrou na caixa, às escondidas.

Publicidade

Rania teme que descubram seu segredo

Publicidade

Santinha percebe a sofrência de sua patroa. Abner, conseguindo arrumar um trabalho, comemora com sua esposa e mãe. Almeidinha e Zuleika, reparando na aproximação de Péricles e Cibele, estranham. Mamede, cada vez mais esquecido, causa uma nova confusão.

O avô de Ali e Muna, vendo Bóris, tem certeza de que ele é seu pai. Em confissão a Rogério, padre Zoran relata que se declarou para Missade. Santinha, percebendo que Rania ficou abalada, questiona a patroa para saber sobre a morte de Aziz, porém, elas nem imaginam que Fauze está escutando tudo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.