in

Carinha de Anjo – Dulce Maria faz Cecília chorar e dispara: ‘Tchau, mamãe’

Em Carinha de Anjo, pela primeira vez, Cecília será chamada de mãe por Dulce Maria.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, a vida de Dulce Maria (Lorena Queiroz) mudará da água para o vinho agora que Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) estão oficialmente casados. A felicidade da pequena será contagiante e, não à toa, ela começará a realizar tudo aquilo que sempre sonhou ao longo da trama: ter uma mãe.

Publicidade

Durante a sequência da novela infantil do SBT, ela estreitará os seus laços com Cecília ainda mais. As duas parceiras ficarão ainda mais amigas e ligadas. A ligação será tão profunda que Dulce se permitirá externar os seus sentimentos mais profundos de uma maneira inesperada para a professora.

No dia a dia acompanhada de Cecília no colégio, Dulce estará conversando com a madrasta, quando, inesperadamente, não aguentará e chamará a esposa de Gustavo de mãe pela primeira vez. “Tchau. mamãe”, dirá Dulce ao receber um beijo de despedida da professora entre uma aula e outra.

Publicidade

Dulce Maria surpreende Cecília em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando, na escola, naturalmente, Cecília der um pequeno beijinho em Dulce e se surpreender ao ser chamada de mãe. A professora se aproximará de Dulce, que ficará receosa, acreditando ter feito algo de errado. Rapidamente a professora apenas explicará que ninguém nunca a chamou dessa maneira. “De mamãe?”, pergunta a carinha de anjo.

Publicidade

Cecília estará emocionada, quando ouvir ainda mais belezas nas palavras de Dulce. “Saiu de dentro do meu coração”, dirá a menina, que tirará lágrimas da madrasta. Feliz com a novidade, Cecília corre para casa, a fim de contar o fato para Gustavo, que também vibra com a notícia.

Publicidade

Publicidade