in

Festa de Arthur Aguiar no BBB22 teve acerto de contas, o que causou climão no reality

Os brothers se divertiram, mas também tiveram conversas sérias com alguns dos colegas.

UOL Reprodução Gshow

A festa do líder Arthur Aguiar no BBB22 começou na noite de ontem e avançou pela madrugada desta quinta-feira (24). Eliezer, que voltou do último paredão, resolveu ter um acerto de contas com Pedro Scooby, causando o maior climão.

Publicidade

Eli foi chamado pelo surfista de ‘influenciável’ no último Jogo da Discórdia e quis saber o motivo para tal acusação. Quem também aproveitou a festa para desabafar foi Arthur Aguiar, alegando que os colegas de confinamento não reconhecem suas conquistas no programa..

O marido de Maíra Cardi curtiu o karaokê, mas depois foi conversar com Eliezer e falou o que acha do quarto Lollipop, que já perdeu quase todos os ocupantes. Arthur acha que não houve um massacre contra o Lollipop; o problema seria a visão distorcida de jogo que eles tinham.

Publicidade

Vocês batem na tecla de que o PA [Paulo André] é muito forte, ele só ganhou duas provas, eu ganhei cinco e ninguém fala de mim“, disparou o ator.

Publicidade

Depois foi a vez do acerto de contas de Lucas Bissoli. O brother reclamou de um comentário feito por Lina, pois ela sugeriu que o estudante de medicina fica aproveitando dos grupos formados na casa para se manter no jogo.

Publicidade

Em conversa com Eslovênia, Lucas disse que não aceita as pessoas tentarem colocá-lo em uma posição no jogo, pois ele procura agir conforme as coisas vão acontecendo. Mais tarde, Eliezer procurou Pedro Scooby afirmou que não foi ‘influenciável’ no BBB22, como o surfista disse no Jogo da Discórdia.

Desta vez, o que o público viu foi muita conversa e cada um tentando melhorar sua imagem no jogo que se aproxima da reta final.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br