Uma briga feia nos bastidores teria feito a Globo cancelar o programa Conversa com Bial na madrugada de terça-feira (22), segundo informou o portal Notícias da TV. A confusão teria envolvido a equipe do BBB22 e a produção do programa de Bial, porque ocorreu um atraso de mais de uma hora no dia 7 deste mês.
Foi nesta data que Pedro Bial estreou na Globo a nova temporada de seu programa e, justamente por causa de toda confusão, só foi exibido às 3h15. Segundo a Globo, essa foi uma mudança pontual e o motivo teria sido a novela exibida no horário das 21 horas.
O BBB22 tem previsão de chegar ao fim no dia 26 de abril e,toda segunda-feira, quando tem o polêmico Jogo da Discórdia, sempre atrasa o programa porque os confinados começam a discutir a relação dentro do confinamento e fica difícil terminar o programa mais cedo.
O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, foi o primeiro entrevistado desta nova temporada do Conversa com Bial, que não gosta de dar entrevistas.
A equipe do programa de Bial vinha conversando com o ex-ministro desde 2017, mas só agora convenceram a ter uma conversa com o jornalista. A expectativa é que esta entrevista teria uma repercussão enorme, mas isso acabou não acontecendo porque a atração foi ao ar muito tarde devido ao atraso no BBB22.
De acordo com o Notícias da TV, o atraso de mais de uma hora do Big Brother Brasil causou um enorme mal-estar nos bastidores. A Globo decidiu que na madrugada de terça-feira não terá mais o Conversa com Bial, já que no dia anterior o BBB22 sempre atrasa, assim evita novos desentendimentos.