in

Viih Tube se revolta com Lipe Ribeiro após comentários sobre relação: ‘Você foi meu maior livramento’

A ex-BBB Viih Tube não gostou nada do que Lipe Ribeiro falou sobre a relação dos dois em um podcast.

Reprodução/ Portalpopline

A situação entre Lipe Ribeiro e Viih Tube não anda nada bem. Se há alguns meses eles estavam só amores, sendo clicados juntos por todos os lados, a história agora é outra, e mudou após o ex participante de A Fazenda expor a relação dos dois durante um podcast do “Bulldog Show”, com Tuka Carvalho e Samyra Ponce.

Publicidade

Ao ser questionado sobre o relacionamento dos dois, Lipe relembrou que os dois se aproximaram após a Farofa da Gkay, no final de dezembro, onde trocaram alguns beijos. Ele disse que os dois se encontravam, se pegavam, dormiam juntos, mas cada um continuando solteiro. Segundo ele, as coisas mudaram quando ele mudou-se para São Paulo. 

O famoso disse que a artista estava confundindo um pouco as coisas e passou a ter um sentimento por ele, talvez por ser muito nova, mas que não era o momento para aquilo. Segundo ele, Vitória passou a sentir ciúmes e outras maluquices pela sua pessoa. Ele ainda disse que estavam ganhando rios de dinheiro fazendo trabalhos juntos, mas que não conseguia manter uma relação assim.

Publicidade

A fala do rapaz não pegou nada bem e a influencer usou uma postagem do Instagram para rebater. A famosa chamou-o de ‘garanhão desapegado’ e disse que era nova o suficiente para não expô-lo daquela maneira, e disse ainda que nenhuma mulher confunde as coisas sozinha. Segundo ela, além de não deixar as coisas claras, ele manipulava as situações. 

Publicidade

Ela revelou que ele chegou a ir em Sorocaba conhecer a sua família e que não quer a amizade do mesmo, pois o mal que ele fez com ela não tem perdão: “Você foi meu maior livramento, quero é distância.” A famosa falou que o rapaz não merece nada do que ela fez por ele. Usando o Twitter, Viih escreveu: “Maluco é você, nojento. Pior cara que já conheci disparado. Não sei como consegui gostar de você.”

Publicidade
Publicidade