in

BBB 22: Natalia solta o verbo e fala sobre as polêmicas em torno do relacionamento de Arthur e Mayra Cardi

Polêmicas envolvendo Arthur Aguiar foram assunto durante a tradicional festa semanal do Big Brother Brasil.

Globoplay/AGNews

Arthur Aguiar, assim como aconteceu e ainda acontece muito aqui fora, foi assunto na festa do Big Brother Brasil 22, na madrugada desta quinta-feira (24). Abordando o passado, Natália, Jessilane, Lina e Scooby falaram sobre acontecimentos que marcaram a trajetória do marido de Mayra Cardi antes de entrar no reality.

Publicidade

Tudo começou quando o surfista afirmou que decidiu topar entrar na casa do BBB após ser julgado por anos por conta de coisas que eram expostas sobre ele nas mídias. Sobre o ex-marido de Piovani, Jessilane comentou que tudo que sabia sobre sua vida envolvia seu relacionamento, Lina então acrescentou dizendo que tudo que conheceu do surfista foi o que ele mesmo mostrou dentro do BBB.

“Agora as pessoas podem continuar me julgando, mas sabendo como eu sou”, afirmou Scooby, dando a entender que sua ida para o programa tinha como principal finalidade mostrar ao público um pouco mais de quem realmente é Pedro Scooby, além de ex-marido de Luana Piovani.

Publicidade

Quando o assunto chegou no passado de Arthur, Jessilane disse que a situação não era diferente e afirmou que não conhecia o ator antes de se tornarem colegas de confinamento. “Eu não sabia de nada da vida dele”, afirmou. Natália então resolveu opinar e revelou que chegou a ouvir fofocas a respeito da vida pessoal do Arthur, porém, não acreditou em absolutamente nada.

Publicidade

“Eu vi, mas eu não acredito. Eu vi muita coisa sobre o Arthur. Falando que isso, que aquilo, mas eu não acredito em nada”, afirmou a sister.

Publicidade

Antes de entrar no reality, o nome de Arthur Aguiar ganhou as redes sociais após virar notícia em razão da exposição de episódios de infidelidade de sua parte diante de seu relacionamento com a ex-BBB Mayra Cardi.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.