in

Resumo Malhação (09/09): Raíssa arrasa na apresentação

Globo

No capítulo de Malhação, na segunda-feira, 9 de setembro, na Globo, a apresentação de Raíssa se torna um verdadeiro sucesso.

Publicidade

Ainda no capítulo, recebendo o apoio de todos que ama, Raíssa toma coragem, se apresenta e arrasa no seu desempenho. Após a apresentação, Raíssa descobre que todos amaram vê-la em cima do palco.

Lígia, Joaquim e Filipe, tentando animar Meg, que está grávida, alegam para a jovem que ela vai ter o apoio de Beto, porém, ela deve esperar ele se acalmar. Karina, querendo fazer inferno na vida de Daniel, tenta manipular Milena.

Publicidade

A socialite diz para a filha que achou Jaqueline e Daniel bem próximos. Para conseguir reconquistar o amor de Camelo, Nanda pensa em uma estratégia. Com o sucesso do programa, Montenegro e Sophia é pura felicidade.

Publicidade

Raíssa confessa para Camelo que morre de ciúme dele

Camelo flagra Nanda fazendo uma proposta para Cleber. Raíssa, sendo sincera com Camelo, confessa para o estudante que sente ciúme de Nanda, pois não gosta de vê-la perto dele, que é seu namorado. Sara percebe que Milena não está muito animada.

Publicidade

Em Malhação, Martinha fica sabendo da gravidez de Meg

Martinha fica sabendo da gravidez de Meg. Cleber, sendo paquerado por Nanda, troca telefone com a jovem, porém, nem percebe que Jaqueline e Raíssa estão de olho na movimentação dos dois. Em casa, Nina chama pelo nome de Rita.

Filipe, ao perceber que sua irmã não para de falar o nome de Rita, se mostra preocupado com a situação. Malhação (Toda Forma de Amar), na Globo, é levada ao ar às 17h50, de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.