in

Do hospital, Reinaldo Gottino atualiza estado de saúde após mal súbito: ‘mil coisas passando na cabeça’

Apresentador precisou ser socorrido às pressas nesta quarta-feira (23), pouco antes de Balanço Geral ir ao ar.

Twitter Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino deu um susto nos telespectadores do Balanço Geral, hoje, exibido pela Record TV para São Paulo. Minutos antes de o telejornal ir ao ar, o jornalista passou mal e precisou ser socorrido às pressas. A primeira informação, dada por Leão Lobo, indicava que Gottino havia deixado a emissora de ambulância.

Publicidade

O apresentador foi levado ao Hospital Moriah, na região de Moema, zona sul de São Paulo. Durante o quadro A Hora da Venenosa, dentro do Balanço Geral, Fabíola Reipert atualizou o estado de saúde de Gottino e disse que em breve ele retornaria.

Somente na noite desta quarta (23) Gottino usou as redes sociais para falar sobre seu estado de saúde. Na cama do hospital, o jornalista tranquilizou os fãs. Pelo Twitter, o jornalista afirmou que tudo está dando certo e que passou por um grande susto no fim da manhã.

Publicidade

Em seguida, Gottino explicou o que teve. “Pressão bateu 19, dor no peito, mal-estar e mil coisas passando na cabeça”, disse o apresentador. Gottino também agradeceu às pessoas incríveis que o ajudaram neste momento difícil. “Tô medicado, realizando todos os exames”, explicou.

Publicidade

Muitos internautas comentaram o post de Gottino. “Calma homem, a dona Ferreira vai vir e ele vai renovar. Brincadeiras a parte que Deus te ilumine sempre e muita saúde pra você”, escreveu uma torcida do Palmeiras. Dona Ferreira é uma referência à mulher do treinador do Verdão, Abel Ferreira, que disse que só renovará contrato se a esposa vier para o Brasil. Gottino é palmeirense fanático. “Estamos torcendo para sua rápida recuperação Gottino”, escreveu mais um seguidor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!