in

Colunista ‘joga no ventilador’ proposta de R$ 50 mil que recebeu para prejudicar imagem de Arthur no BBB22

Renato Ronner relatou que recebeu a proposta para fazer uma “propaganda negativa” contra o ator.

Globo/ Instagram - Montagem: Metrópoles

O colunista Renato Ronner fez uma denúncia contra um esquema, arquitetado por pessoas que ainda não tiveram a sua identidade revelada, oferecendo R$ 50 mil em troca de publicações que teriam como foco prejudicar o desempenho de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil.

Publicidade

O profissional entrou em contato com o site Metrópoles para relatar os detalhes da oferta que recebeu. Ele afirmou que não foi somente ele quem teve contato com esse tipo de proposta. O colunista afirma que foi sondado por um e-email anônimo, enviado de um grupo que diz pertencer a uma equipe de marketing digital, que está há anos trabalhando no mercado.

Assim que postou o caso na internet, o influenciador contou que o dinheiro foi oferecido em troca dele postar diversos conteúdos, queimando a imagem de Arthur, como algumas falas dele no reality e comparar com os vídeos que Maíra gravou, quando o escândalo da separação veio a tona na mídia.

Publicidade

Durante a conversa com Léo Dias, Ronner afirmou que ainda não tem informações de quem seja o responsável pela proposta, mas que já tomou as providências para investigar o ato, entrando em contato com o seu advogado, e a esposa do ator acionou o dela. Segundo o comentarista, outros dois profissionais também receberam a mesma oferta anteriormente.

Publicidade

Renato Ronner acredita que o convite tenha vindo de pessoas por trás da indústria digital e descartou a possibilidade de ter algo a ver com outro concorrente do galã no jogo. Ele disse que esse tipo de indústria são comandadas por pessoas muito perigosas, com muito dinheiro disponível, que querem a todo custo dominar as redes sociais.

Publicidade

Para o colunista, esse tipo de ‘mídia’ quer a todo momento conseguir manipular as opiniões dos internautas, favorecendo ou não algumas pessoas. Por causa disso, eles conseguem disponibilizar milhões.

Publicidade