in

Maiara e Fernando Zor reatam namoro e estabelecem regras rígidas até o casamento, diz colunista

Segundo Léo Dias, Maiara e Fernando estão juntos novamente, mas com regras para que o namoro dê certo.

Divulgação / Em Off

Não é à toa que os internautas apelidaram o namoro de Maiara e Fernando Zor de “io-iô”. Desde que assumiram publicamente o relacionamento, no começo de 2019, muitas foram as idas e vindas entre os famosos, que terminam a relação, mas voltam a ficar juntos pouco tempo depois. 

Publicidade

A última vez que terminaram e protagonizaram barracos nas redes sociais – e em shows – foi no final de 2021. A irmã de Maraisa chegou a usar seu perfil para acusar o sertanejo de traição e até a suposta amante chegou a aparecer nos noticiários. Mas, para a alegria dos fãs do casal, segundo Léo Dias, os dois estão juntos novamente.

De acordo com o colunista, os sertanejos reataram a relação, mas, para que dessa vez dê certo, eles estipularam regras rígidas para que a boa fase dure até o casamento. A palavra de ordem do namoro é discrição, e ambos combinaram de não levar para a mídia os amores, desamores, troca de afeto ou declaração em público, mesmo que seja em alguma data importante.

Publicidade

O combinado é de que nenhum dos dois fique levando essas coisas para o conhecimento do público e, assim, tenham uma relação mais tranquila. Nessas regras incluem mudanças nas atitudes de Maiara, que passará a mostrar menos seu dia-a-dia nas redes sociais, visto que o cantor estará presente nestes momentos.

Publicidade

Até Maraisa teria entrado na história e precisará deixar seus comentários e opiniões sobre o casal para a vida em família, sem expor em público. Fontes próximas dos famosos disseram que Fernando está parecendo outra pessoa, que está mais feliz e que não troca mais o dia pela noite, só quando tem shows.

Publicidade

O rapaz teria mudado até os hábitos, para atitudes mais saudáveis, além de estar focando mais na carreira. A intenção é ter uma relação mais calma, sem muitos comentários de fora, e querem levar isso até o casamento.


Publicidade