in

Ainda internado, Gottino relata ‘susto enorme’ após ser levado às pressas para hospital

Jornalista foi substituído de última hora no Balanço Geral por Willian Leite e Renato Lombardi.

Reprodução IG

O jornalista Reinaldo Gottino passou mal hoje (23/03), quando estava prestes a entrar no ar na Record. O profissional precisou ser substituído rapidamente, no Balanço Geral, por Willian Leite e Renato Lombardi, que falaram sobre o ocorrido, quando a atração começou ao vivo.

Publicidade

Ao justificar a ausência do colega de profissão, Lombardi disse: “Gottino teve um probleminha”, sem dar mais esclarecimentos sobre o assunto. Wiliiam completou “Amanhã [ele] tá de volta e ele pediu pra eu cuidar do Balanço Geral”.

A revista Quem procurou a assessoria de impressa da emissora para saber mais detalhes. A Record confirmou a internação do contratado, mas não disse o motivo. Conforme o comunicado, o quadro do apresentador é estável, mas por precaução os médicos decidiram que ele iria ficar internado por algumas horas, para fazer exames mais específicos.

Publicidade

O jornalista Leão Lobo postou, nas suas redes sociais, que Gottino precisou ser levado às pressas de maca até o Hospital Moriah, sentindo fortes dores no peito.

Publicidade

Profissional terá que passar por cateterismo?

Segundo informações do site UOL, Gottino precisou passar por um procedimento chamado angiotomografia com contraste, feito para identificar como está a situação e estrutura das artérias no paciente. Além de diagnosticar outras doenças que possam afetar o sistema circulatório ou ainda aneurisma.

Publicidade

Caso seja necessário, os médicos podem decidir que o jornalista seja submetido a um cateterismo. A internação teria provocado um grande susto nos bastidores da emissora. Gottino teria ficado pálido, e logo, os colegas o cercaram tentando confortá-lo.

Atualização sobre o estado de saúde

O site UOL conseguiu falar com o jornalista agora a noite, por mensagens. Ele segue internado. Gottino relatou que já foi medicado e está se sentindo melhor. “Foi um susto grande, um susto enorme. Minha pressão foi a 19. Na hora que o peito doeu a gente teve de correr para o hospital”, relatou.

Em seguida, Gottino agradeceu o carinho e orações que tem recebido dos seus fãs e familiares. O profissional ainda não tem previsão de alta.

Publicidade