in

BBB22: colunista dedura cenas de brothers falando mal de Tadeu Schmidt, que teriam sido encobertas pela produção

Produção do BBB22 teria entrado em ação para cortar cenas em que o apresentador foi criticado.

Gshow/Fotomontagem: Russel

O paredão da noite da última terça-feira (22/03) rendeu a maior rejeição entre todos os participantes que já foram eliminados nessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. A médica Laís Caldas saiu do reality com impressionantes 91,25% dos votos, enquanto o ator Douglas Silva ficou com 4,48%, e o designer Eliezer fechou o nono paredão com apenas 4,27%.

Publicidade

Esse foi um dos grandes assuntos do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV, mas não foi a única pauta bombástica da atração de Sonia Abrão. Em uma conversa com a apresentadora, o colunista Alessandro Lo-Bianco contou que a produção do BBB22 andou encobrindo alguns desentendimentos entre os participantes e Tadeu Schmidt, apresentador que substituiu Tiago Leifert no comando do reality.

Já não é de hoje que o público nota que alguns brothers tratam mal o apresentador do programa em algumas dinâmicas ao vivo. No entanto, de acordo com as informações de Lo-Bianco, o problema tem se agravado ao ponto de a produção mudar os ângulos das câmeras e tirar áudios do Globoplay, no intuito de evitar o agravamento dessa situação.

Publicidade

O colunista afirmou que alguns diálogos entre PA, Scooby e DG tiveram que ser cortados do pay-per-view, para não gerar mais polêmica fora da casa.

Publicidade

Muitos desses cortes teriam ocorrido enquanto os brothers criticavam a condução de Tadeu Schmidt ao programa. Em um dos diálogos, que teriam sido cortados às pressas pela produção, o ator Douglas Silva afirmou que Tadeu manipula as suas respostas para fomentar ainda mais discórdia no jogo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com