in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 09/09: Genésia faz revelação chocante para sua família

Canal Viva

No capítulo de Porto dos Milagres, no Viva, na segunda-feira, 9 de setembro, Genésia anuncia que vai virar freira.

Publicidade

Ainda no capítulo, Félix garante para Adma que ela sempre foi a mulher de sua vida. Por causa de Leontina, Oswaldo e Augusta não conseguem se entender e batem boca, porém, durante o embate, Augusta acaba percebendo algo.

A socialite tem certeza de que o marido é completamente apaixonada por sua irmã. Baubau fica preocupa com declaração de Guma, que pensa em não se casar com Esmeralda. Alexandre afirma ao pai que vai conseguir fazer com as entregas das encomendas seja realizada dentro do prazo.

Publicidade

Fora isso, o rapaz alega que ninguém vai perceber o aumento dos dejetos que são jogados no mar. Compreendendo Guma, Lívia o deixa livre para tomar a decisão que achar mais conveniente. Uma socialite realiza a contratação do buffet de Amapola.

Publicidade

Genésia toma decisão surpreendente

Genésia surpreende a família com sua decisão. A filha de Epifânia resolve virar freira. Ezequiel, que também está presente na reunião da família, comunica que não vai aceitar que ela cometa essa loucura.

Publicidade

Ao ouvir os gritos desesperadores de Deodato, Judith entra no quarto dele e o ampara. Os dois se abraçam e se beijam. Sorrindo, Epifânia vai embora. Fred continua firma na ideia de se casar com Luiza.

Em Porto dos Milagres, Otacílio dá ultimato em Fred

Sabendo da decisão de Fred, Otacílio jura que não lhe dará descanso, pois terá que cuidar do filho, da mulher, do trabalho, além de ser um homem mais honrado. Enquanto Rita se prepara para falar com Chico, Otacílio entra escondido na sala. Mortos de desejo, Lívia e Guma se aproximam.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.