in

Participante do BBB22 está com coceira íntima e acionou a produção para ajudar com problema

Confinado aproveitou o momento privado na hora do raio-x para pedir ajuda à produção.

Reprodução Gshow

Ter problemas de saúde dentro do Big Brother Brasil é algo que se tornou comum ao longo dos últimos anos. Os confinados sabem que podem contar com a equipe médica de plantão quando não estiverem se sentindo bem, mas um dos participantes do BBB22 enfrenta uma situação constrangedora.

Publicidade

Um brother resolveu pedir ajuda dos profissionais de saúde sobre uma coceira íntima, pois não estaria aguentando mais. Esse tipo de problema pode surgir devido a alguma infecção, alergia, má higiene e até mesmo em contato com preservativo ou algum sabonete.

O tratamento quase sempre é à base de pomadas, comprimidos e mudanças na rotina diária para que a coceira vá reduzindo até que desapareça por completo. A coceira íntima pode surgir tanto em homens quanto em mulheres; e o importante é contar com a ajuda de um médico para que o problema possa ser resolvido rapidamente.

Publicidade

Eliezer Netto aproveitou o momento em que foi ao Confessionário, fazer seu raio-x, para pedir ajuda à produção do BBB22. O brother já teve herpes no confinamento e usou pomada para tratar a infecção, agora está com um novo problema, mas desta vez o desconforto é grande.

Publicidade

Ele já foi medicado e a situação constrangedora tem repercutido nas redes sociais. Sônia Abrão chegou a comentar do problema, mas não disse onde era a coceira, deixando o público curioso, mas logo eles descobriram que era abaixo da cintura. O público está preocupado, com medo da coceira ser contagiosa e passar para os demais confinados, principalmente para Natália, que sempre fica mais próxima de Eli.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br