in

A Dona do Pedaço: Beatriz e Zé Hélio dão beijo e se entregam à paixão

Globo / Montagem: Nado News

O resumo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço mostram que uma grande novidade vai abalar de vez a vida de Zé Hélio (Bruno Bevan) e Beatriz (Natalia do Vale). As cenas dos dois personagens tiram um pouco o foco das maldades de Josiane (Agatha Moreira) contra Maria da Paz (Juliana Paes).

Publicidade

As investidas de Zé Hélio para cima da Beatriz estão sendo cada vez mais frequentes na trama de Walcyr Carrasco. O rapaz se mostra cada dia mais encantado com a mãe de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) desde quando ele a conheceu na mesma academia em que ele treina.

Zé Hélio e Beatriz se aproximam cada vez mais

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço vão mostrar que os dois personagens, finalmente, vão se entregar à paixão ao darem um apaixonado beijo, que tem tudo para abalar a história. Essa cena vai ao ar depois que o irmão de Rock (Caio Castro) leva a madame para a inauguração da nova confeitaria de Maria da Paz.

Publicidade

Beatriz fica surpresa com a atitude dele de acompanhá-la até em casa e pede para que ele não fale nada para estragar esse momento. “Eu desejava te beijar há muito tempo”, diz o jovem. Porém, Beatriz diz que os dois tem uma diferença grande de idade e ele diz que isso não importa, pois tem um sentimento forte por ela.

Publicidade

Beatriz e Zé Hélio se beijam

Ainda na cena, o jovem questiona Beatriz sobre porque ela insiste em falar tanto sobre a diferença de idade, uma vez que ele diz que os dois tem o coração da mesma idade. Ele confessa que a ama e lhe puxa para um beijo.

Publicidade

Só que a cena seguinte pode ser mais tensa do que este breve momento apaixonado entre os dois. Otávio (José de Abreu) não vai ficar contente em ver os dois tão próximos e debocha da ex-mulher, perguntando se ela vai abrir uma creche.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .