in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 09/09: Catarina recebe triste notícia sobre Petruchio

Canal Viva

No capítulo de O Cravo e a Rosa de segunda-feira, 9 de setembro, no canal Viva, o médico de Petruchio, faz grave relação à Catarina.

Publicidade

Ainda no capítulo de O Cravo e a Rosa, Catarina, muito preocupada com o estado de saúde de Petruchio, não sai do lado dele para nada, pois quer ficar tomando conta do amado, que está com febre.

Depois de saber que Januário causou um enorme prejuízo para companhia de bondes, Joaquim resolve arcar com os custos, pois não quer que nada de mal aconteça com seu filho. Hildegard conhece Fábio, o famoso mudinho.

Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, Cornélio tenta alertar Dalva

Depois de se conhecerem, a profissional começa o tratamento com o rapaz. Dinorá relata que Edmundo foi até o casamento de Batista, pai de Bianca. Cornélio, querendo abrir os olhos de Dalva, conta a verdade sobre Serafim.

Publicidade

O marido de Dinorá avisa que o rapaz está com problemas financeiros, pois está devendo seis meses de aluguel. Bianca vai ao encontro de Edmundo. Hildegard continua realizando o tratamento profissional em Fábio.

Publicidade

Durante a sessão, o rapaz fica em transe com as técnicas utilizas por Hildegard. A técnica da profissional é tão forte que Bárbara e Lurdes, presentes na sessão, começam a ficar que nem Fábio. Batista participa de uma reunião política.

Catarina recebe notícia desagradável

A reunião é tão chata e irritante, que o marido de Marcela acaba adormecendo. Na fazenda, o médico termina de examinar Petruchio. Logo depois, Catarina, questionando o profissional, não recebe boas notícias.

O médico comunica que Petruchio não está nada bem da saúde, pois o estado dele é bastando delicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.