in

Vyni do BBB22 fecha contrato com empresa renomada e vê sua vida mudar após luta para pagar dívidas

O ex-participante do Big Brother Brasil está muito feliz em poder mudar a situação financeira da família.

INSTAGRAM @VYNIOF

Vyni Fernandes, de 24 anos, nascido em Crato, no Ceará, está dando o que falar entre os internautas que acompanharam sua participação no BBB 22. O estudante foi eliminado do reality show da TV Globo.

Publicidade

A vida financeira de Vyni deu uma reviravolta em uma semana, ele entrou quase sem nenhum recurso na casa mais vigiada do Brasil e saiu com grandes oportunidades para seu futuro. O jovem já havia contado que faltava dinheiro para suprir suas necessidades e de sua família.

De acordo com o IG, o ex-brother está recebendo inúmeras propostas de empresas interessadas em trabalhar com ele, investindo em campanhas nas redes sociais e presença Vip do jovem, que conquistou o carinho do público do BBB 22.

Publicidade

Vyni estreia fazendo presença Vip no Lollapalooza, contratado pelo McDonald’s. Além de aparecer e se divertir no evento, o aspirante à influencer vai embolsar um cachê de R$ 30 mil. O contrato exige que Vyni fique apenas algumas horas à disposição do contratante. Após cumprir o trato estará livre para aproveitar o festival da maneira que achar melhor.

Publicidade

Publicidade

Ainda de acordo com o IG, o rapaz também teria fechado um contrato excelente com uma indústria nacional de alimentos para encabeçar uma campanha no valor de R$ 100 mil. As novidades não param por aí, Vyni receberá a ajuda de uma empresa de arquitetura, que fará toda a reforma do restaurante Pirão de Costela, propriedade de sua família.

Além de toda a ajuda e carinho que recebeu dos seus novos seguidores, o jovem extrovertido será o novo garoto-propaganda da universidade que se formou em Direito, a União (Doutor Leão Sampaio).

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.