in

BBB22: Pedro Scooby se irrita com bagunça de Lina e Jessilane no Quarto Grunge e alfineta as sisters

O surfista deixou claro que não gostou de ver o quarto totalmente bagunçado e ficou chateado com a desorganização das companheiras.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na tarde desta quarta-feira (23/03), o surfista Pedro Scooby ficou muito bravo ao se deparar com o Quarto Grunge completamente bagunçado. Durante a faxina, o surfista alfinetou a atriz Linn da Quebrada e a professora Jessilane, deixando claro que não gostou de ver o quarto “revirado”.

Publicidade

Enquanto arrumava o espaço, Jessilane reclamou dos brothers e disse que primeiro era necessário varrer e tirar a poeira dos móveis, e somente depois trocar os lençóis da cama. Bravo com a desorganização, Scooby disse que ela e Lina tinham dito que não havia necessidade de varrer o local.

Rapidamente, a professora negou que havia falado isso e tratou de corrigir o mal-entendido. “Não, eu falei que ia varrer sim. A gente falou: ‘Vamos varrer? Não, não vamos”, pontuou a sister.

Publicidade

Ainda aborrecido com a situação, o surfista disse que o quarto estava muito bagunçado e que não dava para varrer o local. Por sua vez, Jessilane disse que eles precisariam juntar todas as coisas que estavam jogadas no quarto e por último limpar o chão.

Publicidade

A ‘pé frio’ da edição do BBB22

Publicidade

Após o resultado do último paredão, que aconteceu na noite desta terça-feira (22), os brothers ficaram bem inquietos e surpresos com a saída da médica Laís Caldas. A maioria dos participantes não conseguiu dormir, passando a madrugada conversando sobre o jogo.

Eslovênia, inconsolada por perder todos os seus aliados, notou que é a “pé frio” da edição desse ano. A Miss Pernambuco percebeu que se sentou ao lado de todos os eliminados no Paredão.

Triste pela eliminação de Laís, a modelo revelou que ficou muito sentida com o discurso do apresentador Tadeu Schmidt, que frisou a trajetória dos participantes do Quarto Lollipop antes de anunciar a saída da médica. “Eu acho que, por Tadeu ter falado tanto do Lollipop, mexeu ainda comigo. Eu acho que é sobre o que acontece aqui dentro, sobre nossos questionamentos”, desabafou a sister com Eliezer.

Publicidade