in

Aos 16 anos, filho de Andressa Urach deixa casa da mãe para morar com namorada da mesma idade

Arthur, de 16 anos, vai morar em apartamento em Porto Alegre com a namorada Brenda.

YouTube Andressa Urach

Andressa Urach mostrou, em seu canal no YouTube, como será o apartamento onde o filho Arthur, de 16 anos, vai morar com a namorada Brenda, da mesma idade. A ex-modelo fez um tour pela nova casa do filho mais velho e postou o vídeo, que conta com quase 200 mil visualizações.

Publicidade

Andressa exibiu alguns detalhes do apartamento, localizado em Porto Alegre. Sobre a sacada, ela disse, em tom bem-humorado, que é um lugar bom para tomar chimarrão e cuidar da vida dos vizinhos. No dia da gravação do vídeo, Andressa chegou ao local às 7h30 para esperar o eletricista.

Brenda, namorada de Arthur, mostrou um cômodo e afirmou que ali seria o quarto de Andressa. “Quartinho da bagunça”, explicou a ex-modelo. Nos comentários do vídeo, os fãs de Andressa estavam dando força ao jovem casal.

Publicidade

“Parabéns Arthur e Brenda, que vocês possam estar juntos até que a morte os separem. Eu casei com meu marido eu tinha 16 anos e ele 18. Estamos juntos até hoje e cada dia nos amamos mais. Hoje estou com 55 e ele, 58 . Deus abençoe essa união. Andressa, mãe maravilhosa, Deus abençoe sua família. Amo seus videos”, escreveu uma internauta.

Publicidade

“Parabéns, casal vinte. Que lindo o apartamento do casal, amei. É muito bom vê-los felizes, são muito novos,  porém muito responsáveis. Coisa linda, sucesso pra família”, comentou outra seguidora de Andressa. No vídeo acima é possível ver todos os detalhes do apartamento. Com a mudança, Arthur deixará a casa da mãe para morar com a namorada Brenda. Andressa mora com o marido, Thiago Lopes, e com o filho de apenas dois meses, Leon. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!