in

BBB22: Arthur Aguiar ‘trai’ Maíra Cardi e protagoniza cena romântica com participante: ‘Vai me beijar?’

O ator protagonizou uma cena ao lado de Paulo André e mexeu com a imaginação do público.

Instagram: Arthur Aguiar/ Maíra Cardi

A noite desta última terça-feira (22/03) foi de eliminação na casa mais vigiada do Brasil. A médica Laís acabou indo embora, com 91,25% dos votos. O ator Douglas Silva e o produtor Eliezer continuaram na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão.

Publicidade

Toda noite, após a novela das 21h, a Rede Globo mostra como foi o dia dos brothers. Eles sempre se reúnem na sala da casa para o ‘ao vivo’. Durante a última eliminação, Paulo André e Arthur Aguiar acabaram protagonizando uma cena surpreendente.

Os brothers estavam sentados no sofá, quando o apresentador Tadeu Schmidt anunciou a chamada do comercial. No entanto, as câmeras continuaram transmitindo as imagens dos participantes para o público “espiar” os brothers, principalmente, os emparedados.

Publicidade

Contudo, o atleta e o ator roubaram a cena e viraram um dos assuntos mais comentados da web. Os internautas começaram a especular que Arthur e Paulo André se tornaram um casal no programa, após um diálogo entre eles, exibido durante a transmissão ao vivo.

Publicidade

O atleta passou a mão na nuca do cantor e falou que estava com saudades. Logo em seguida, Arthur entrou no personagem e perguntou para Paulo André por que ele não tinha ligado. Rapidamente, o velocista respondeu que havia tirado um tempo para ele e que por isso não tinha telefonado.

Publicidade

Arthur insistiu na atuação e também revelou que estava com saudades de Paulo André. Ousado, o atleta questionou se ele iria o beijar na piscina. “Saudades de você”, disse o marido de Maíra Cardi. “Vai me beijar debaixo da piscina?”, questionou o ex-affair de Jade Picon. O ator encerrou: “Vamo!”

Publicidade