in

Resumo Por Amor (09/09): Atílio confronta César

Globo

Em Por Amor, no capítulo de segunda-feira, 9 de setembro, no ar pela Globo, Atílio coloca César contra a parede.

Publicidade

Ainda no capítulo de Por Amor, Branca, cada vez mais desconfiada de Arnaldo, ameça denunciá-lo. A socialite quer que o marido faça a divisão de todos os bens que ele possui em três partes. Atílio e César se esbarram em restaurante.

Atílio, querendo saber o que aconteceu na noite dos nascimentos dos bebês, aproveitando a oportunidade, questiona o médico para descobrir a verdade, porém, ele não diz nada. Cada vez mais apaixonada por Pedro, Sirléia se mostra apavorada.

Publicidade

Em Por Amor, Sirléia confessa paixão por Pedro

Durante uma conversa que tem com Helena, a mãe de Catarina confessa que se sente muito insegura em relação ao namorado, pois não tem certeza se ele também nutre os mesmo sentimentos que ela tem por ele.

Publicidade

Virgínia, notando a aproximação de seu marido com Alex, resolve pressioná-lo, pois não entende o motivo de uma amizade tão intensa. Com ciúme de Catarina, Rodrigo começa a implicar com o namorado dela, Leo.

Publicidade

Em Por Amor, Rodrigo alerta Rafael

Rafael, após ter uma terrível briga com Virgínia, que não quer próximo de Alex, tem uma longa conversa com Rodrigo. O rapaz tenta abrir os olhos do pai, alegando que ele está mudando por conta da amizade que tem com o homem.

Em determinando momento, Rodrigo chega a dizer que todo mundo já notou a mudança dele, porém, só ele não percebeu. A novela Por Amor está sendo exibida de segunda a sexta, na Globo, por volta das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após o Álbum da Grande Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.